• Fórum dos Empreendedores

Movimento #compredopequeno é iniciativa da Visa para ajudar MPEs

Iniciativa Vai de Visa foi adicionada à plataforma de ofertas e promoções da Visa Brasil com o movimento #compredopequeno. Ideia é ajudar na visibilidade de micro e pequenas empresas brasileiras.


Projeto funcionará como um hub digital, incentivando o marketing dos anunciantes e a compra de produtos em locais próximos do comprador. Poderá também oferecer dicas de vendas online para os pequenos comércios.


A ideia é ajudar o comprador a buscar o que deseja sem sair de casa, ajudando pequenos comerciantes e autônomos da região.

Visa se uniu ao movimento #compredopequeno para ajudar os consumidores a encontrar comércios na sua região. Foto: Vai de Visa.


E como funciona?

Os estabelecimentos que desejam participar devem escolher um dos parceiros de vendas online que mais se adeque ao seu negócio, dentre eles Ebanx e Liuv. Depois basta criar uma loja online no site do parceiro escolhido, cadastrar os produtos e serviços e compartilhar o site para ajudar na comunicação. O Ebanx, sistema de vendas online, já conta com mais de 4500 lojas cadastradas desde o final de março!


O consumidor pode buscar estabelecimentos próximos de sua região e escolher uma categoria ou localização. Caso o negócio não esteja cadastrado no sistema, o consumidor pode enviar um convite para o estabelecimento incentivando-o a se inscrever. O sistema também apresenta solução de comercialização de vales, vouchers e serviços no período pós quarentena.


Além disso, a Visa preparou material com 8 dicas importantes para realizar uma compra online com segurança. Confira!


Vai de Visa #compredopequeno: https://vaidevisa.visa.com.br/site/compredopequeno/?gclid=CjwKCAjw_LL2BRAkEiwAv2Y3SSVbLi542ScNcut414fkFNuAoGNIh8ckA-qCPA_z-EmNLcFZuIuWghoCJ9cQAvD_BwE


Notícia: https://www.ecommercebrasil.com.br/noticias/visa-projeto-divulgar-micro-pequenas-empresas/

 2020 - Fórum dos Empreendedores de São Paulo