• Fórum dos Empreendedores

Iniciativa inédita, SOS Me Poupe! vai conectar pequenas empresas à compradores por meio de GPS

Iniciativa de Nathalia Arcuri, influenciadora digital que tem quase 5 milhões de inscritos no YouTube, o mecanismo oferece ajuda não apenas para quem quer vender um produto ou serviço pela internet, mas aqueles que querem economizar dinheiro e ajudar a salvar um negócio!


Como funciona? A "SOS Me Poupe!" terá um espaço virtual onde empreendedores participantes podem se inscrever e divulgar seus produtos e/ou serviços, totalmente de graça! Baseado em mecanismos de geolocalização, sua empresa terá visibilidade para pessoas na área próxima, conectando você com o comprador.


E para quem quer comprar, basta procurar por produto ou serviço (alimentação, vestuário, lazer, entre outros), e o sistema identificará os pequenos empreendedores, MEIs, autônomos e prestadores de serviço na região. Assim, quem compra terá acesso a produtos de qualidade e com bom custo, e vão ajudar os pequenos empreendimentos.

Trabalho de plug and play terá vitrine virtual, dentre outros benefícios. Foto: SOS Me Poupe.


Por enquanto, quem se inscreve tem acesso a um e-book sobre esse cenário de crise econômica causada pelo novo coronavírus. Incluso no conteúdo estão formas de evitar pegar empréstimos fazendo renda extra, se necessário, oferece dicas para escolher um bom financiamento, recomendações para home office e os melhores jeitos de economizar durante a crise.


Não apenas isso, como a plataforma terá dicas de vendas, digitalização, formalização da empresa e boas ferramentas para o trabalho que te ajudarão a crescer com o seu negócio!


Acesse em: https://sos.mepoupe.com/

 2020 - Fórum dos Empreendedores de São Paulo