• Fórum dos Empreendedores

Em meio à crise do covid-19, vendedores autônomos e PMEs receberão ajuda da OLX para anúncios

A OLX, maior site de compra e venda do Brasil, anunciou iniciativa que doará R$ 20 milhões em mídia, que pode ajudar pequenas, médias empresas e vendedores autônomos a dar destaque em seus anúncios.


O montante será distribuído com um plano profissional de anúncios na plataforma da empresa e estima-se que a iniciativa impacte em torno de 43 mil clientes. O espaço cedido, que normalmente é o sistema de monetização da própria OXL, será usado também para essas empresas, e não terá custo.

Os anúncios mais recentes publicados no site da OLX ficarão exibidos por 06 meses, o equivalente à duração do projeto, e podem variar dependendo da categoria e da região localizada. Quem acessar o site será direcionado para o anúncio, garantindo mais visibilidade ao produto ou serviço ofertado.

A expectativa é gerar cerca de 3 bilhões de impressões, ou seja, o número de vezes que os anúncios aparecerão na plataforma.


Foto: Site OLX.


Mais informações na revista Exame: https://exame.com/marketing/olx-oferece-r20-milhoes-em-midia-para-anuncios-de-vendendores-pme/



 2020 - Fórum dos Empreendedores de São Paulo