• Fórum dos Empreendedores

Kinghost lança movimento #DistantesMasJuntos para apoiar comércio local e fomentar trabalho remoto

Pensando nos impactos da crise do novo coronavírus na estrutura de trabalho e no comércio, a empresa de soluções digitais Kinghost apresenta o movimento #DistantesMasJuntos. A ideia é dar suporte a profissionais e empresas que usam o trabalho remoto como alternativa às atividades presenciais. Material divulgado terá conteúdos, dicas e ferramentas para viabilizar esse processo e torná-lo mais produtivo.


Outra missão do movimento é conectar compradores e o comércio local por meio da divulgação do negócio na própria plataforma. Para os empreendedores, basta se cadastrar no sistema informando os dados da empresa, como nome, endereço, segmento e site, e feito isso o negócio estará presente na vitrine de vendas e disponível a qualquer interessado!


Pelo site, são exibidas ferramentas de videoconferência, acesso remoto, comunicação, produtividade, gestão de tarefas e projetos, edição de texto e desenvolvimento. Cada tipo de ferramenta conta com muitas opções de empresas reconhecidas no mercado. Também é possível baixar um kit de divulgação para promover o movimento nas redes sociais.

Movimento conta com apoio de empresas como Alura, Caelum, Locaweb, 1%, entre outras. Foto: Site Kinghost.


No Telegram, há o grupo dedicado do movimento, criado para ajudar pessoas com ou sem experiência em trabalho remoto e fomentando a cooperação, ajuda mútua e aprendizados.


Além disso, a empresa promove o Mentores do Bem, um grupo voluntário criado com o objetivo de apoiar as pessoas que estão com suas fontes de renda paradas ou muito comprometidas em função da epidemia. Nele é possível solicitar apoio ou se inscrever como voluntário.


Saiba mais sobre o movimento #DistantesMasJuntos em: https://distantesmasjuntos.com.br/?utm_source=lab&utm_medium=post&utm_term=distantes-mas-juntos&utm_content=distantes-mas-juntos-so-85&utm_campaign=content-marketing#gestaoprojetos


Por fim, ainda é possível acessar ebooks e materiais completamente gratuitos pelo site: https://materiaiseducativos.kinghost.net/?utm_source=lab&utm_medium=menu&utm_term&utm_content=menu-lab-link&utm_campaign=content-marketing.


Confira!



 2020 - Fórum dos Empreendedores de São Paulo