• Fórum dos Empreendedores

Falconi e Ambev lançam programa gratuito de mentoria para MPEs

Lançamento de programa pro-bono da Consultoria Falconi com apoio da Ambev e da empresa de tecnologia Moxtra oferece consultoria para micro e pequenas empresas.


A consultoria Falconi é especializada em gestão e estratégia empresarial, por isso, serão abordados temas como gestão estratégica e gestão de caixa, para preparar os pequenos empreendedores na retomada da economia.



A iniciativa, chamada de "Falconi Juntos", terá duração de quatro semanas com interações remotas de capacitação e mentoria. A mentoria, por sua vez, será feita por voluntários das empresas parceiras. O programa visa ajudar os pequenos empresários a identificar problemas em suas empresas e sugerir medidas para solucioná-los. Quem participar terá também acesso aos conteúdos da plataforma de EAD da Ambev, VOA, que disponibiliza conteúdos em vídeos de temas como gestão estratégica, gestão de caixa, gestão de rotina, entre outros.


"O escopo de trabalho contará com: auxílio na identificação de problemas e suas causas, sugestão de medidas para solucioná-las e diretrizes para o plano de ação para colocar as medidas em prática"


Num primeiro período de inscrições serão ofertadas 50 vagas, e os critérios de elegibilidade para os participantes é a sua empresa possuir CNPJ, quadro de colaboradores, ter um faturamento entre 100 mil e 1 milhão de reais por ano, ter forte engajamento da liderança e dos donos, autonomia para mudanças na gestão, vontade de impactar a sociedade e comprovar como o impacto da crise da Covid-19 prejudicou as atividades do negócio.


Mais informações e inscrições em: https://www.falconi.com/juntos/

 2020 - Fórum dos Empreendedores de São Paulo