Melhore suas vendas pelo Instagram

Use as redes sociais como alternativa nas vendas do seu negócio durante a pandemia.

Rede social tem sido pólo de negócios online e marketing digital.

Quando foi apresentado ao mundo, em 2010, o Instagram era inicialmente uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos pessoais, com pouca participação de empresas como forma de vender seu produtos. Mas com o tempo, o aplicativo, que pode ser baixado de forma gratuita, virou febre entre os internautas e rapidamente se tornou a segunda rede mais usada no mundo (O Brasil, por exemplo, é o segundo país que mais acessa o Instagram no mundo). Sua alta popularidade entre quase todos os tipos de público fez com que os empreendedores vissem uma forma de anunciar seus produtos e serviços e poder lucrar com marketing digital. E em tempos de coronavírus e distanciamento social, o tempo que as pessoas tem gasto na rede aumentou consideravelmente.

 

Pensando nisso, o SEBRAE preparou dicas de como usar a rede social para divulgar seu negócio e vender mais!

Um oferecimento:

 2020 - Fórum dos Empreendedores de São Paulo